sexta-feira, 25 de março de 2011

A RONCATO incentiva a prática de esportes


Ciente de que a prática de esportes de maneira adequada leva à uma melhor qualidade de vida, a RONCATO patrocina uma equipe de corrida de rua, a EQUIPE PENA.
Os mestres em Educação Fisica, Diego Viana e Lucenildo Cerqueira, são responsáveis pelo treinamento desta equipe que treina na Ilha do Governador, RJ. O ambiente agradável e propício da Baia de Guanabara faz com que os alunos se exponham ao treinamento exaustivo mas corretamente aplicado pelos seus treinadores.
A EQUIPE PENA já esteve presente em maratonas, como a MARATONA DO RIO, e corridas de rua, como o Circuito Venus, no Rio de Janeiro em 2010. Apoiada pela equipe da RONCATO, atletas da EQUIPE PENA já conquistaram o 3º lugar feminino, Elizabeth Rangel, e 1º lugar masculino, Luiz Antonio, em corridas disputadas no ano passado.
Para o ano de 2011, além do incentivo e apoio logístico durante a corrida, a RONCATO patrocinará diretamente atleta de elite com futuro promissor dentro da equipe.
A parceria entre as duas equipes é tão grande que resolvemos proporcionar também descontos na compra dos nossos produtos e na mensalidade da EQUIPE PENA.
Venha fazer parte desta turma que está preocupada em criar um futuro melhor para a humanidade através do esporte consciente.
Visite nossa loja virtual.
www.lojaroncatobrasil.com.br

terça-feira, 22 de março de 2011

COMPRE UMA MALA E CONCORRA A UM PASSEIO MARÍTIMO.

Todos os clientes que comprarem exclusivamente no site até o dia 30 de junho concorrerão a um passeio marítimo, com direito a acompanhante, nos mares de Angra dos Reis.
A COOPERTUR - RJ, Cooperativa de Turismo de Angra dos Reis, já vem atuando como parceira da RONCATO desde o início do mês de março, oferecendo desconto para aqueles que compram os artigos de viagem e acessórios em geral na loja virtual da RONCATO.
Esta parceria tem tido um resultado tão bom que resolvemos premiar ainda mais os clientes das duas empresas com um passeio pelas belas praias e ilhas de Angra dos Reis.
Visite a nossa página e saiba mais.
www.lojaroncatobrasil.com.br