sexta-feira, 11 de maio de 2012

Ganhadora da Promoção DIA DAS MÃES.


Nos meses de maio e junho, a RONCATO lançou uma promoção junto com o blog SWEETEST PERSON para comemorar o DIA DAS MÃES.
Oferecemos uma mala RONCATO LIGHT para a ganhadora entre aquelas que dissessem que gostariam de ganhar uma mala para presentear a sua mãe.
Hoje de manhã ficamos sabendo o nome da ganhadora: DRIELLY PRISCILA, de Minas Gerais.
Ficamos muito felizes em poder presenteá-la com um item tão bonito e de qualidade como a RONCATO LIGHT bordo.
Parabéns, Drielly!
E Feliz DIA DAS MÃES!

terça-feira, 8 de maio de 2012

YACHT CL 112 - 34 metros de puro luxo e conforto


A Ferreti, fabricante de maxi yachts, lança mais uma jóia nas águas internacionais: o yacht CL 112.

Esta embarcação tem até 34 metros de comprimento e 7 metros de largura. Seu deck oferece áreas abertas para total relaxamento com uma jacuzzi e espaço para banho de sol. A área interna oferece espaço confortável para entretenimento, contando ainda com uma suíte máster no convés e 4 cabines para hóspedes. Todas estas facilidades são acompanhadas por um eficiente sistema tecnológico de monitoramento e segurança. Além de todos os detalhes glamorosos da decoração.
O lançamento oficial foi feito na c idade de origem da Ferretti, Ancona, Itália, mas o que surtiu maior impacto aconteceu em luxuoso complexo turístico de resorts na China, composto por hotéis 5 estrelas, villas, spa, centro de conferências, pista de pouso para helicópteros e marina privada.