terça-feira, 19 de junho de 2012

O LUXO QUE FAZ A DIFERENÇA


A cidade de Dubai é o primeiro pensamento quando se fala em projetos de luxo diferenciados.
Os projetos desenvolvidos e construídos por lá possuem características incomuns e designs arrojados. Exemplo clássico desta ambição arquitetônica é o BURJ AL ARAB, construído sobre uma ilha artificial e suas acomodações mais simples possuem aproximadamente 52 m², contendo jacuzzi e sala de estar. O hotel é decorado em ouro dentro e fora dos quartos, além do átrio de entrada.
Entretanto, o público exigente que procura sempre uma novidade, e está disposto a gastar muito para poder usufruir do melhor, terá em breve mais um motivo para visitar esta cidade: um hotel submerso. A torre central do hotel terá um espaço em forma de pires com cerca de cinco a sete metros acima do nível do mar ligada a outro disco que ficará submerso no mar com cerca de dez metros de profundidade.
A estrutura foi projetada para suportar as condições climáticas mais adversas. E, no caso de qualquer perigo, o disco imerso sobe automaticamente à superfície.
As 21 suítes, o bar e o saguão que ficarão em baixo d’água terão paredes transparentes e um sistema de iluminação especial que proporcionarão uma experiência única aos hóspedes.
Claro que para chegar a qualquer destes destinos é necessário passar primeiro pelo maior aeroporto do mundo, que já atende a mais 160 milhões de pessoas por ano.
A melhor sugestão que nós da RONCATO podemos dar para quando você marcar a sua viagem para Dubai é que use a mala RONCATO UNO SL. A mala de policarbonato que é o nosso símbolo de luxo e sofisticação. Com este item você se sentirá integrado a este lugar tão especial quanto você.