quinta-feira, 7 de julho de 2011

RONCATO no programa FASHION BUSINESS


A RONCATO esteve ontem novamente no programa FASHION BUSINESS, em Teresópolis, transmitido ao vivo pela BAND.
O programa semanal, apresentado por Luís Costa, é um ícone de audiência na região pois mostra dicas de beleza, moda e informações em geral. Ontem, por exemplo, Luís mostrou uma reportagem na qual as candidatas a Miss Teresópolis 2011 foram doar sangue à uma instituição local. O apresentador é também responsável pelo tricampeonato de Miss Rio de Janeiro, quando Mariana Figueiredo foi escolhida como a representante do estado para o concurso de Miss Brasil.
A representante da RONCATO, Ana Lúcia Fernandes, e a licenciada da Le Postiche em Teresópolis, Denise Ishikawa, mostraram as novas malas RONCATO LIGHT que são as mais leves do mundo. As levamos para o programa e mostramos as suas qualidades e as novas cores facilmente reconhecidas na esteira do aeroporto. Além disso, orientamos sobre alguns artigos que não podem ser levados a bordo e as características de um cadeado de TSA.
Ao final do programa, Luís Costa lembrou que a RONCATO será uma das patrocinadoras do concurso Miss Teresópolis 2012 e estaremos, além de julgando, presenteando a miss eleita com um jogo de malas RONCATO para que ela possa viajar com sua bagagem segura ao levar o nome desta maravilhosa cidade serrana quem sabe para o concurso Miss Universo 2011!