quarta-feira, 18 de abril de 2012

Estratégia para a compra do carro ideal


A RONCATO, fabricante de malas e artigos de viagem, está sempre preocupada em ajudar você a fazer uma boa escolha na hora de uma compra, não importando qual seja o produto.

Percebemos que na hora de comprar um carro vários fatores devem ser levados em consideração. Se um carro é realmente importante para a melhoria da sua qualidade de vida, compre aquele que se adequa ao seu estilo de vida. Veja as dicas que selecionamos abaixo:

1. As montadoras têm oferecido uma enorme quantidade de itens de segurança, tais como freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BAS), airbag duplo, sensores de ré, travas automáticas nas portas, travamento para os vidros e portas traseiras, aviso de não utilização de cinto de segurança, controle de tração, entre outros.

2. Alguns modelos aliam um belo design ao conforto de uma direção tranqüila. Bancos de couro, revestimento no painel e nas laterais das portas, computador de bordo, controle eletrônico de largada, faróis de xenôn, rodas de aro maior do que os carros “comuns”, entre outros itens chamam a atenção daqueles que preferem modelos mais esportivos.

3. Os novos modelos sedan podem ser tão esportivos quanto aqueles assim denominados. Os acessórios internos bem como o desempenho por conta dos motores cada vez mais potentes, fazem do tipo de carro antes procurado apenas pelo “tiozão”, um modelo que os jovens executivos querem ter para trabalhar e passear nos finais de semana.

4. Para quem vive nos grandes centros urbanos, a melhor opção é comprar um carro que tenha câmbio automático. Não existe nada mais cômodo do que não ter que trocar a marcha enquanto se está no engarrafamento.

5. Se você tem família ou gosta de viajar, precisa também verificar o tamanho do porta-malas. Procure um carro que ofereça o espaço apropriado para a sua necessidade.

Boa sorte na compra.