quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PROGRAMA FASHION BUSINESS


O entrevistador Luis Costa recebeu na noite de ontem, 01/12/2010, Denise Ishikawa, próprietária da Le Postiche Teresópolis, no programa FASHION BUSINESS, apresentado no canal 11, DIÁRIO TV. Luis Costa, conhecidíssimo na região serrana por promover o resgate do concurso de Miss Teresópolis nos anos últimos anos, tem um programa absolutamente FASHION que ajuda o seu público a escolher os melhores produtos relacionados à beleza e moda.
A sua principal convidada, Denise, levou com ela Ana Lúcia Fernandes e Fernanda Portela, duas representantes da Roncato, empresa italiana de malas, artigos de viagem e linha business. Hoje a Le Postiche de Teresópolis tem a exlusividade da marca na cidade.
O design arrojado e FASHION encantou o apresentador que, acostumado a viajar, viu nos produtos da Linha Roncato qualidade e beleza.
Luis fez questão de mostrar a resistência da UNO SL, linha feita de POLICARBONATO, pisoteando uma tampa que facilmente retornou a sua forma original após o teste.
Além das malas, a Roncato também possui a linha BUSINESS, exemplificada no programa pelas linhas MEMPHIS e NEW BIZ, que recebeu total atenção do apresentador no item porta-terno de bordo.
Ficou o convite para uma próxima participação no programa das malas RONCATO, juntamente com suas representantes e a Denise, da Le Postiche, mostrando como melhor utilizar um artigo de viagem.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Promoção no blog SWEETEST PERSON


Não deixe de aproveitar a parceria que fizemos com o sweetestpersonblog.com
Os leitores do blog recebem um código e ganham 10% de desconto na compra de qualquer produto disponível da linha Roncato no site www.lojaroncatobrasil.com.br