quarta-feira, 15 de junho de 2011

Promoção RONCATO LEVA VOCÊ PARA UM RESORT


As férias estão se aproximando e a RONCATO traz uma promoção muito legal para aqueles que adquirirem os seus produtos a partir de hoje, dia 15 de junho, até 31 de julho.
É só você comprar qualquer produto RONCATO, em todo o território nacional nos revendedores autorizados ou na loja virtual www.lojaroncatobrasil.com.br, entrar no site www.roncatobrasil.com.br e enviar um email através do "contato" com seus dados, a loja onde aquiriu o produto e qual produto comprou. Você vai receber um email de confirmação com o regulamento do sorteio.
O sorteio vai se realizar no dia 19 de agosto, no Rio de Janeiro. O prêmio é um final de semana para duas pessoas no Ferradura Resort, www.ferraduraresort.com.br, que fica na maravilhosa Praia da Ferradura em Búzios, RJ. O ganhador terá ainda um carro a sua disposição da Movida, www.movida.com.br, que tem sido nossa parceira em muitas ações.
A RONCATO está sempre buscando uma maneira de agradar seu cliente. Com esta promoção, teremos a certeza que o seu artigo de viagem será novamente utilizado em breve e muito bem utlizado!!!
Aproveite a oportunidade.