quinta-feira, 19 de julho de 2012

ENOTURISMO


Além de ser mundialmente conhecida pelos produtos renomados no mundo fashion, do qual a RONCATO faz parte, a Itália é também muito conhecida pelos seus vinhos saborosos.
As rotas do vinho - www.enoturismo.biz – são muito pelas suas belezas naturais, seus valores culturais e, é claro, seus vinhedos belíssimos de onde as melhores bebidas são feitas.
Muitos acham que este tipo de viagem interessa somente àqueles que entendem um pouco de vinhos ou são enólogos, mas qualquer viajante encontrará uma vasta oferta de produtos tanto na área gastronômica quanto de informações histórico-culturais  
As famosas cantinas são presenças constantes com as tradicionais massas italianas acompanhadas pelos vinhos muitas vezes feitos pelos próprios donos do estabelecimento.
Pádova, a cidade de origem da RONCATO, também faz parte da rota e oferece acomodações no setor de agro-turismo que atenderão as expectativas dos hóspedes mais exigentes de todo o mundo.
Visite o site www.agriturismo.com e conheça um pouco da região que nos inspira a produzir malas e artigos de viagem de alta qualidade e beleza condizentes com a sua origem.