sexta-feira, 25 de março de 2011

A RONCATO incentiva a prática de esportes


Ciente de que a prática de esportes de maneira adequada leva à uma melhor qualidade de vida, a RONCATO patrocina uma equipe de corrida de rua, a EQUIPE PENA.
Os mestres em Educação Fisica, Diego Viana e Lucenildo Cerqueira, são responsáveis pelo treinamento desta equipe que treina na Ilha do Governador, RJ. O ambiente agradável e propício da Baia de Guanabara faz com que os alunos se exponham ao treinamento exaustivo mas corretamente aplicado pelos seus treinadores.
A EQUIPE PENA já esteve presente em maratonas, como a MARATONA DO RIO, e corridas de rua, como o Circuito Venus, no Rio de Janeiro em 2010. Apoiada pela equipe da RONCATO, atletas da EQUIPE PENA já conquistaram o 3º lugar feminino, Elizabeth Rangel, e 1º lugar masculino, Luiz Antonio, em corridas disputadas no ano passado.
Para o ano de 2011, além do incentivo e apoio logístico durante a corrida, a RONCATO patrocinará diretamente atleta de elite com futuro promissor dentro da equipe.
A parceria entre as duas equipes é tão grande que resolvemos proporcionar também descontos na compra dos nossos produtos e na mensalidade da EQUIPE PENA.
Venha fazer parte desta turma que está preocupada em criar um futuro melhor para a humanidade através do esporte consciente.
Visite nossa loja virtual.
www.lojaroncatobrasil.com.br